Camila Queiroz muda visual para papel em próxima novela das 7
07/02/2017 13:18 em Geral

Quando a gente pensa que Camila Queiroz não tem como ficar mais linda, ela vai lá e surpreende. A atriz deu adeus ao cabelão e adotou um novo visual: fios mais curtos e claros. A mudança faz parte da preparação para viver Luíza, sua personagem na próxima novela das 7, que tem direção artística de Luiz Henrique Rios. Em Êta Mundo Bom, seu último papel na TV, brilhou como Mafalda e suas clássicas trancinhas - e a atuação lhe rendeu o prêmio Melhores do Ano na categoria Melhor Atriz Coadjuvante!

No Vídeo Show, a atriz revelou que ficou muito feliz com o resultado e que estava ansiosa para poder mostrar a mudança para todo mundo. A bela contou também que doou as madeixas: "Foi uma decisão minha. Eu não queria que a imprensa contasse. Eu quis contar que doei o cabelo. Quis, de alguma forma, incentivar. É um cabelo que, se eu não tivesse tomado essa iniciativa, teria ido pro lixo. Era um cabelo virgem, longo. É a minha forma de agradecer o universo tudo que está acontecendo na minha vida".

 

O namorado Klebber Toledo não só gostou do novo visual da amada, como foi acompanhá-la no dia do corte: ‘Para me dar aquele apoio moral. Na alegria e na tristeza, tem que estar junto. Parceiro”, derreteu-se.

Fonte: Gshow

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!