UCP é a melhor opção para quem quer cursar Medicina no Paraguai
18/01/2023 15:28 em Educação

 

As vagas são oferecidas em Ciudad Del Este e Pedro Juan Caballero.

  

Continuam abertas as matrículas para os alunos que pretendem cursar Medicina na Universidade Central do Paraguay (UCP). A instituição é apontada como a melhor para centenas de jovens que querem realizar o sonho de ter uma carreira de sucesso em uma das profissões mais nobres que existe.

Salvar vidas e melhorar a qualidade de vida das pessoas é uma missão que exige sacrifício, dedicação e muita renúncia.  Não errar na escolha da faculdade é um dos principais fatores entre ver o sonho realizado e a frustação de não conseguir alcançar o objetivo de vida. Por isso a Universidade Central do Paraguai (UCP) é sua melhor opção neste momento extremamente importante.

 

As vagas para o primeiro semestre são ofertadas em Pedro Juan Caballero na divisa com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul e Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu no Paraná. 

Reconhecida pelo Conselho de Educação Superior do Paraguai (CONES) pela Resolução 166/2015 da Lei 4995/2013 e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades a UCP ganhou reconhecimento também dentro do meio acadêmico devido a qualidade do ensino. 

Com vários profissionais formados aprovados no Revalida, a UCP conta com professores doutores renomados e infraestrutura de nível internacional, e se consolida como uma das melhores opção para quem pretende estudar medicina no Paraguai.

 

A UCP oferece ingresso sem vestibular, aulas práticas desde o primeiro semestre do curso, mensalidades com preços acessíveis, uma grande infraestrutura e laboratórios com equipamentos de alta tecnologia, clínicas com atendimento gratuito para a comunidade, uma das maiores bibliotecas física e virtual do Paraguai e incentivo a prática esportiva e aos trabalhos comunitários, o que aproxima os estudantes e a instituição da população. 

“A escolha de um bom curso faz toda a diferença na vida profissional e por isso estamos a cada dia melhorando e oferecendo um ensino de excelência para nossos alunos. Mais do que formar médicos formamos cidadãos com responsabilidade e senso de responsabilidade social”, disse Carlos Bernardo CEO da Universidade Central do Paraguai e criador do curso de medicina em Pedro Juan Caballero. 

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no email matriculaucp@central.edu.py

A UCP possui campus em Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este com toda a estrutura para os universitários. (Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!