Jelson Bernabé propõe mudança no trânsito para garantir mais segurança no bairro da Granja
24/05/2023 19:56 em Politica

O Vereador Jelson Bernabé apresentou na sessão ordinária de 23 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à Prefeitura, a implantação de via de sentido único na rua Campos Sales, iniciando na rua Felipe de Brum até a Avenida Brasil, no bairro da Granja.

O parlamentar justificou o pedido informando que “esta alteração de mão única se faz necessária para minimizar os riscos de acidentes de trânsito que ocorrem naquela rua por ser acesso à Avenida Brasil e ter duas escolas com muito fluxo de alunos e a Igreja Católica nas proximidades”.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Eduardo Campos com cópias ao secretário Municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.

SALGADO FILHO

Jelson Bernabé aproveitou a sessão na Câmara Municipal, para apresentar outra indicação solicitando ao Prefeito Eduardo Campos e ao engenheiro André Messias Manosso, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, na rua São Cristóvão, bairro Salgado Filho.

Ele justificou o pedido argumentando que “é de suma importância a manutenção daquela via, pois encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”.

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!