Biro Biro pede campo sintético de futebol para Cabeceira do Apa e asfalto no Residencial II
24/05/2023 20:07 em Politica

O Vereador Biro Biro solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a construção de um campo sintético de futebol suíço no Distrito de Cabeceira do Apa. O pedido foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 23 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

O parlamentar justificou o pedido argumentando que “a presente indicação é uma solicitação dos moradores praticantes deste esporte, no distrito supracitado o que contribuirá em muito no lazer e saúde das crianças, adolescentes, jovens e adultos. Pelos motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

A indicação contendo a solicitação foi encaminhada ao Prefeito Eduardo campos, com cópias aos secretários André Messias Manosso (Obras e Urbanismo), Mirta Eloisa Landolfi Salinas, (Educação, Esporte, Cultura e Lazer) e Celma Pelusch, Diretora Presidente da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – FUNCESPP

ASFALTO

Biro Biro também apresentou indicação solicitando que seja feita pavimentação asfáltica na rua Mangueira, do bairro Residencial Ponta Porã II.

Segundo ele, “a presente indicação é uma reivindicação dos moradores que hoje não contam com esta benfeitoria e que se faz de extrema necessidade para o bem da população local, pois são poucas as vias na região que ainda não contam com o asfalto. Pelos motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!