Formados na UCP têm garantia de entrega do diploma
25/05/2023 11:18 em Educação

Com uma equipe especializada em documentação que mantem atualizados todos os dados cadastrais e o histórico escolar dos alunos, a Universidade Central do Paraguai (UCP) é uma das instituições de ensino superior do Paraguai que entrega o diploma de conclusão de curso com a maior brevidade. Pouco tempo depois da colação de grau, os egressos da UCP têm toda a documentação à disposição para que posam iniciar a carreira profissional sem embaraços de legislação e cartorárias.

Obter os documentos imediatamente no final da licenciatura pode representar o ingresso mercado de trabalho, por exemplo, através do REVALIDA, ou no Programa Mais Médicos do Governo brasileiro. pois para estas necessidades dispõe de uma equipa de profissionais que se dedicam a dar soluções e respostas aos diplomados do curso de medicina.

De acordo com o Gerente Administrativo da filial de Pedro Juan Caballero, Alisson Costa Marengoni, a responsabilidade da UCP com os seus alunos vai além do ensino. Facilitar o acesso dos egressos ao mercado de trabalho é uma das etapas mais importantes para o formado. “Isso nos torna uma instituição de ensino superior diferenciada, focada em cumprir as obrigações de conceder certificados e diplomas o mais rápido possível. Assumimos o compromisso de dar respostas céleres e eficazes à obtenção de títulos de graduação e a celeridade e entrega célere dos documentos dos profissionais formados por nós faz parte deste compromisso”, disse Alisson.

A paulista Naiara Nuñes colou grau recentemente e já está com o diploma nas mãos. Ela entende que mais do que apenas um de papel, o documento representa a realização de um sonho e o início de uma nova fase na vida dela. “Isso representa a independência e o passaporte para o futuro de cada um de nós. Ficar muito tempo esperando pelo certificado só retardaria a realização dos meus sonhos, de meus familiares, amigos e de todos aqueles que torceram por mim”, disse Naiara.

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!