Zezé Di Camargo divulga “Dou a Vida Por um Beijo”
25/09/2023 12:18 em Música

Zezé Di Camargo pretende cativar o público mais uma vez com o lançamento do videoclipe de "Dou a Vida Por um Beijo", última faixa de seu EP2, intitulado "Rústico". O aguardado video estreou ontem, 21, às 20h no canal oficial do artista no YouTube, mas é uma moda conhecida do público, já que teve sua estreia em 2000, ao lado de seu irmão Luciano e ainda é uma das músicas mais pedidas em suas apresentações.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento do álbum completo em outubro, “Rústico” tem sido uma jornada notável pelo trabalho solo de Zezé Di Camargo. O EP2, gravado na pitoresca Villa JK, em São Paulo, em julho do ano anterior, continua mostrando o amor pela música do icônico artista como cantor e compositor.

O EP2 apresenta uma versão ao vivo de toda a gravação do DVD e inclui um total de 5 faixas, cada uma repleta de emoção e do charme característico de Zezé. Essas faixas são:

"Amor Anestésico"

"Faz Mais Uma Vez Comigo"/"Me Leva Pra Casa"

"Cada Volta É Um Recomeço"

"Dou a Vida Por um Beijo"

"Te Vi Bebi"

Fãs e entusiastas da música estão convidados a se juntar a Zezé Di Camargo em seu canal oficial no YouTube, para a estreia exclusiva de "Dou a Vida Por um Beijo". Este momento marca não apenas o ápice da jornada do EP2, mas também abre caminho para o próximo lançamento do álbum completo em outubro.

Foto: Juliana Thomé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!