Após perder controle do carro, mulher é presa transportando 60 kg de cocaína
22/02/2018 12:55 em Policia

Uma mulher de 30 anos foi presa na manhã de ontem (21), depois de sofrer um acidente, em Água Clara – a 198 km de Campo Grande – transportando mais de 60 kg de cocaína. Segundo ela, o acidente foi provocado por um caminhoneiro durante o transporte da droga de Dourados à Três Lagoas.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, informou aos policiais que um caminhoneiro forçou uma ultrapassagem, a obrigando frear bruscamente. Nesse momento ela teria perdido o controle do veículo e saindo da pista, fazendo com que a droga, que estava escondida no para-choques do carro, ficasse à mostra.

Para esconder os tabletes de cocaína que ficaram aparentes, ela os colocou dentro da mala. Quando foi questionada pelos policiais sobre o destino da viagem, a motorista apresentou bastante nervosismo, gerando desconfiança.

O veículo e a motorista foram encaminhados à delegacia da cidade, e durante vistoria nos pertences da mulher e no carro, os diversos tabletes foram encontrados.

Dentro da mala haviam 14 tabletes, e no para-choque foram encontrados mais 45, totalizando 61 kg de cocaína. Ela confessou o transporte, informando que pegou o carro em Dourados e o levaria até Três Lagoas.

A motorista foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Campograndenews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!