Acidente envolvendo duas motos deixa um morto e um ferido em Ponta Porã
03/10/2016 15:04 em Geral

acidente entre motos estrangeiras deixa uma pessoa morta e um ferido na MS 164, saída para Antonio João em Ponta Porã. A vitima fatal foi identificado como Rui Alves de Lima de 67 anos, ele transitava na noite de domingo (02) por volta das 22H00min, em uma moto estrangeira da marca Yamazuki, modelo b12, cor vermelha, quando no kM 120 da MS 164, colidiu violentamente contra outra motocicleta também de origem estrangeira da marca Star de cor preta, conduzida pelo paraguaio Nelson Vaz, que foi socorrido ate o Hospital Regional de Ponta Porã, posteriormente foi transferido ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde se encontra internado em observação.

Rui Alves de Lima, morreu no local antes mesmos de receber atendimento medico, já Nelson Vaz foi socorrido pelos agentes do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, agentes da Policia Militar Rodoviaria Estadual que realizaram o atendimento do caso. populares afirmam que um outro veiculo estaria envolvido no acidente a policia não confirma essa versão, e segue investigando.

 

Agentes da Policia Técnica da Policia Civil de Ponta Porã que estiveram no local, realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente o corpo da vitima foi encaminhada ao IML a espera de seus familiares.

Com informações do Poranews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!