Pavimentação asfáltica é solicitado pelo vereador Waldecir Fernandes para três bairros de Ponta Porã.
18/06/2021 20:08 em Politica

Pavimentação asfáltica é um dos pedidos mais reivindicados por moradores de uma cidade, pois facilita a mobilidade, contribui com a saúde e valoriza o imóvel.

Na sessão ordinária de terça-feira, realizado no Centro Internacional de Convenções em 15 de junho de 2021, já que o prédio da Câmara Municipal de Vereadores passa por reforma, o vereador Waldecir Fernandes encaminhou três indicações ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso solicitando pavimentação asfáltica para as ruas: Tv. Benedito Correa, no bairro São Rafael, Rua Policarpo Dávila, no bairro Bosque Ponta Porã e Rua Alameda dos Trilhos, no bairro Vila Ferroviária I.

Na justificativa, o vereador Waldecir Fernandes explicou que a pavimentação asfáltica visa garantir melhores condições de vida aos moradores. E é um sonho antigo dos moradores das Ruas e Bairros citados. “Essas ruas se encontram em estado intransitável e a situação fica ainda mais difícil em tempos de chuva. Com o asfalto, a população terá mais comodidade, segurança no trânsito, além de qualidade de vida e bem-estar”, Disse.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!