Duplas abrem nova data no Villa Country em outubro
24/09/2021 07:00 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Devido ao grande sucesso e a rápida venda total de ingressos da primeira noite do show “Dose Dupla”, de Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa, no dia 23 de outubro, o Villa Country, casa sertaneja mais tradicional da capital paulista abriu data extra e o segundo show acontecerá na sexta, dia 22 de outubro. Em ambos os casos, a capacidade do espaço será limitado a 1668 pessoas, sentadas, com distanciamento, como determinam os protocolos sanitários.

Nascidas em Tocantins,  as irmãs Maiara e Maraísa vem emplacando um sucesso atrás do outro. Fazem parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja e passeiam, com facilidade por diversos ritmos, realizando gravações com artistas como MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero, inclusive, Marília Mendonça com quem tem o projeto “Patroas”. Nas redes sociais, a dupla beira sete milhões de ouvintes mensais no Spotify etem oito milhões de inscritos no YouTube. Para o “Dose Dupla”, elas prometem incluir no repertório faixas conhecidas como “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Medo Bobo”, “Aí Eu Bebo” e “Libera Ela”, entre outras.

Já Fernando e Sorocaba, uma das duplas precursoras do movimento “sertanejo universitário” e referência para as novas gerações de artistas do gênero, preparam uma triunfal retomada aos palcos do Brasil. Os artistas que já se apresentaram, inclusive, em palcos internacionais, nos últimos meses focaram em várias live shows, que resultaram em números expressivos: mais de 112,5 milhões de impressões; mais de 17,6 milhões de visualizações e sete milhões de contas únicas conectadas durante os shows virtuais. E para esta noite em dose dupla, que marcará a retomada dos shows dos artistas, não faltarão grandes sucessos como “Só Não Divulga”, que está entre as mais ouvidas do Spotify, “Zona de Risco”, “É Tenso”, “Madri” e muitos outros hits.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!