Black Eyed Peas promove single com feat. Anitta
02/11/2022 06:08 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Umas das bandas urbanas mais importantes nos anos 1990 e 2000, com seis GRAMMY Awards no currículo, o Black Eyed Peas (que atualmente tem na linha de frente Will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo) promove um novo single nos aplicativos — com direito a vídeo no YouTube. Intitulada “Simply the Best”, a faixa traz as participações de Anitta, uma versão atualizada da ex-vocalista Fergie, e do rapper dominicano El Alfa. Lançada há quatro dias, o single registra, só no YouTube, mais de dez milhões de plays.

O single abre portas para a chegada do aguardado nono álbum do grupo, “Elevation”que será lançado no dia 11 de novembro. No início da faixa “Simply the Best”, um teclado luminoso e dançante acompanha o coro: “No it don’t get better than, better than this”. Black Eyed Peas, Anitta e El Alfa trocam versos diversas vezes, revelando química e entrosamento. Anitta adiciona à faixa o tempero brasileiro, El Alfa implementa o tempero caribenho. Filmado em Los Angeles, o clipe acompanha a tradição de vídeos sensuais e dançantes da discografia do grupo.

De acordo com o press release, o álbum “Elevation” mostrará o Black Eyed Peas ao lado de vários convidados, além de Anitta e El Alfa — Daddy Yankee participa do poderoso reggaeton “Bailar Contigo”, Nicky Jam embala o funk “Get Down”. Em “Filipina Queen”, o grupo se une à Bella Poarch pela primeira vez; Nichole Scherzinger se joga em “No One Loves Me” e Black Eyed Peas e Ozuna fecham o álbum juntos na faixa universal “L.O.V.E.”.

“Elevation” começa com o hit internacional “Don’t You Worry”, com Shakira e David Guetta, que já acumula mais de 100 milhões de streams no Spotify e 1110 milhões de views no YouTube com o videoclipe. Enquanto isso, a faixa entrou no Top 40 na AC, no Top 30 do iTunes Top Pop Songs Chart, e no Top 50 do Shazam U.S Top 200.

Assista ao vídeo de “Simply the Best”, com Black Eyed Peas, Anitta e El Alfa:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!