Taylor Swift quebra recordes com novo álbum
01/11/2022 05:55 em Novidades

taylor swift

Redação Portal Sucesso*

A cantora norte-americana Taylor Swift e sua gravadora Universal Music comemoram a ótima performance do álbum “Midnights”, lançado no último dia 21. De acordo com o Spotify, Taylor se tornou a artista mais ouvida em um único dia na história da plataforma, com mais de 188 milhões de streams. No Brasil, o disco se tornou a melhor estreia na história da plataforma, com mais de 8.1 milhões. “Anti-Hero”, single principal do projeto, é a maior estreia de um single internacional e acumulou 853 mil reproduções nas primeiras 24 horas.

Agora, uma semana após o lançamento, os recordes continuam chegando. Taylor se tornou a artista mais ouvida da semana na plataforma. “Midnights” conquistou o posto nº1 entre os discos e se tornou o projeto internacional mais reproduzido na primeira semana, com mais de 34.1 milhões de streams! Mais uma vez, a faixa foco conquistou o topo entre as faixas internacionais, elevando o recorde para 4.1 milhões de streams na primeira semana.

No Deezer, Taylor também alcançou novos níveis com o novo trabalho: a cantora obteve um aumento de 500% de crescimento de streams e 82% a mais em usuários únicos no Deezer no Brasil. No YouTube, os dois videoclipes apresentados até o momento, “Anti-Hero” e “Bejeweled”, acumulam juntos mais de 58 milhões de views e figuraram entre os 10 vídeos mais vistos do serviço nos últimos sete dias. As rádios nacionais também vem incluindo com frequência “Anti-Hero” na programação.

Ao todo, “Midnights” conta com 13 músicas que, segundo a cantora, foram escritas durante suas noites de insônia. No repertório do projeto está “Snow on the Beach”, em parceria com Lana Del Rey, única faixa colaborativa do disco. Recentemente, ela recebeu o prêmio Songwriter-Artist of the Decade, no Ryman Auditorium de Nashville, durante a premiação anual Nashville Songwriter Awards. A homenagem celebrou os sucessos de Swift entre 2010 e 2019, um período que viu a cantora fazer a transição completa do country para o pop, acumulando hits e favoritos dos fãs, incluindo os crossovers pop-country “Fearless”, “Mine” e “We Are Never Ever Getting Back Together” ao pop eletrizante de “Shake It Off”, “Style” e “Blank Space”, além de faixas mais intimistas como “Lover” e “New Year’s Day”.  

Confira a tracklist completa de “Midnights”:

taylor swift1

1. Lavender Haze

2. Maroon

3. Anti-Hero

4. Snow On The Beach (feat. Lana Del Rey)

5. You’re On Your Own, Kid

6. Midnight Rain

7. Question…?

8. Vigilante Shit

9. Bejeweled

10. Labyrinth

11. Karma

12. Sweet Nothing

13. Mastermind

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!