Gabi Martins lança faixa sobre fase solteira
16/08/2022 06:11 em Novidades

Em entrevista ao g1, cantora fala sobre single 'Vou te dar trabalho' e diz que suas canções são reflexo da vida particular: 'Um artista expressa o que está no coração dele, e comigo não seria diferente'.

Por Marília Neves, g1

Em janeiro de 2022, Gabi Martins confirmou o término de seu namoro com o cantor e compositor Tierry. Os dois estavam juntos desde 2020, entre idas e vindas.

Desde então, Gabi não assumiu um novo relacionamento. Mas a fase solteira rendeu projetos profissionais.

Em março, a cantora lançou "Recaidinha", parceria com Marcynho Sensação. Na faixa, Gabi canta que só quer uma recaidinha com o ex, mas pede: "Só não confunda saudade com quem só quer matar vontade / Acha que ainda te amo, aí é loucura de verdade".

Na sexta-feira (12), Gabi lançou mais uma canção que reflete sua atual fase.

Em "Vou te dar trabalho", parceria com MC Danny, Gabi diz: "Sabe, por que eu não assumo você? / Porque eu vou te dar trabalho / Namorando eu faço um feliz, e solteira eu faço vários."

"É uma música que leva a mulher para um lugar de empoderamento, de escolha, de coragem. Então é realmente essa liberdade que eu tô vivendo, esse amor-próprio, autoconhecimento. É justamente essa fase que eu tô vivendo", explica Gabi em entrevista ao g1.

"Eu costumo muito viver o que as minhas músicas estão falando. Se eu estou numa fase mais romântica, eu costumo escrever mais romântico. Se eu estou numa fase mais desapegada, eu gosto de lançar músicas mais assim. Acho que tem tudo a ver com a realidade no momento.

Gabi Martins — Foto: Cadu Fernandes / Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!