Pocah sobe inédita com os rappers BIN e Lionel
19/08/2022 07:41 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Fora do ambiente do funk, a cantora Pocah ficou conhecida nacionalmente em 2021 por participar do reality “Big Brother Brasil”. Mas desde antes do programa da Rede Globo, ela mantem-se em alta, lançando singles com frequência, fazendo shows de norte a sul, sobretudo pela força que tem no ambiente digital  –só no Instagram, tem 15,6 milhões de seguidores; no TikTok, são quase 7 milhões. O mesmo se dá nas plataformas (1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 2,71 milhões de inscritos no YouTube).

Agora, a cantora mergulha em um outro gênero musical: o afrobeat pop. O single “Não Sai Da Minha Mente”, que chegou aos aplicativos na quinta-feira à noite, com a participação dos rappers BIN e Lionel, artistas conhecidos no universo trap. Para Pocah, o lançamento significa o início de um novo ciclo, ao mesmo tempo que é um resgate das suas raízes: “Essa música é um afrobeat pop com influências do rap, do hip-hop e do trap, que eu escuto desde a minha adolescência. O BIN e o Lionel vieram comigo nessa e estou muito animada para a galera conhecer este meu lado, não tão novo para mim, mas bem diferente dos meus últimos lançamentos”, comenta a cantora. “Gravar com a Pocah foi uma experiência braba! Eu já era fã dela antes e estar com ela no estúdio foi incrível. O Lionel amassa muito e essa nossa parceria já não sai da minha mente! Podem esperar muito do som! Tá muito irado e tem tudo pra ser um sucesso”, ressalta BIN.

Espécie de antecipação ao lançamento (em breve) de seu novo álbum, “Cria de Caxias”, a música tem a presença marcante do beat envolvente do trap, assinado pelo renomado produtor Ajaxx, que está por trás de sucessos do L7NNON e do MC Poze do Rodo. A letra narra uma história de um encontro romântico e sensual entre um casal, que ficou na memória: “Só diz pra mim se você não me quer / Tava pensando em ser tua mulher / Seu corpo tão quente, roupa da Fendi, tu com a minha corrente / Não sai da minha mente”.

E, é claro, o single vem acompanhado por um clipe com visuais estonteantes. Nele, Pocah, Bin e Lionel são rodeados por luzes e arranjos florais que contribuem para uma atmosfera de intimidade e paixão. Com cores fortes, em um ambiente pós apocalíptico, os artistas rimam em um clima de sedução e de muita sintonia. Em tempo: Ao longo deste ano, a cantora havia subido nas plataformas as inéditas “Ainda”, “Cancelaram o Carnaval” (parceria com o duo de produtores HITMAKER), “Barbie” (ao lado de Rebecca, Lexa e Danny Bond) e “Movimenta” (com DJ Zullu e MC Gw).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!