Michele Andrade lança Vol.1 do álbum “Ruedeira”
23/09/2022 06:43 em Novidades

michele andrade 22 set

Redação Portal Sucesso*

Ex-vocalista da banda Limão Com Mel, a pernambucana Michele Andrade vem se destacando entre os artistas de forró na atualidade, por seus projetos que reverenciam a cultura e as tradições nordestinas. Nesta quinta, ela disponibiliza nas plataformas digitais (via ONErpm) o primeiro bloco de músicas do projeto “Ruedeira”, gravado no Espaço Di Trento, em Natal, Rio Grande do Norte. O destaque do bloco é “Garçom Meu Amigo”, que começa a ser trabalhada nas rádios e cujo vídeo já foi postado no YouTube.

“Ruedeira Vol 01” conta com nove faixas, sendo duas delas composições da própria Michele, além da participação do cantor e compositor Batista Lima (seu colega dos tempos de Limão Com Mel) em três músicas. “Pensamos nesse projeto para ir além e entregar uma nova roupagem ao público que gosta de ‘ruedeira’, sinônimo de sofrência em vários estados do Nordeste. Podem ter certeza de que vai ser um projeto inesquecível e marcante na vida de todo mundo”, destaca a cantora, que vem crescendo bastante na internet –por exemplo,  são 65 milhões de visualizações no YouTube e 1,8 milhão de seguidores no Instagram.

Ao longo de sua carreira a cantora já marcou importantes parcerias musicais. Ela gravou “Maria Revoada”, com Latino; “Amor Sem compromisso”, com MC Zaac; e “Beijo Ocupado”, com a cantora paraibana Lucy Alves — esta, lançada em abril último.

Michele Andrade começou na música aos 13 anos, influenciada pela sua família. Sobrinha de multi-instrumentista e neta de maestro, teve em sua base inspirações que a fizeram arriscar desde cedo alguns acordes. Ainda adolescente, após cantar na igreja, começou a receber propostas profissionais. De lá pra cá, sua carreira ganhou força. Após um período à frente da Limão com Mel, quando participou dos álbuns “Amando Mais Uma Vez” e “Ao Vivo Em Salgueiro”, ela decidiu, em 2017, sair em carreira solo.

Ouça “Ruedeira vol.01”, novo álbum de Michele Andrade:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!