Brisa Star e Lucy Alves sobem piseiro “Foi Amor”
01/10/2022 06:42 em Novidades

brisa star e lucy

Redação Portal Sucesso*

Brisa Star e Lucy Alves lançam “Foi Amor”, um piseiro romântico e dançante na voz das duas cantoras. Cantora, compositora e atriz, Lucy Alves será protagonista da próxima novela das 21 horas da Globo, “Travessia”, e o nome da personagem principal que ela interpreta é “Brisa”. “Muita coincidência, o que deixa esse single ainda mais especial”, refletem as duas.

“Eu nunca pensei que eu, Brisa Star, um dia lançaria uma música com outra Brisa (risos). Brincadeirinha à parte, estou muito feliz e realizada com mais esse feat, que dessa vez é com uma artista que tenho como referência por ser completa: cantora, instrumentista e atriz incrível. Ela agora, como Brisa na novela, não podia ter o feat mais perfeito, né? Amei”, comenta a artista mineira que integra o Filtr Lab, programa da Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão.

A letra do piseiro traz um convite para dançar agarradinho, como as duas sugerem. “Vai ser só eu e você / Dançando coladinho até o dia amanhecer”, diz o refrão. “Eu estou muito feliz em cantar com ela, em fazer essa parceria. Ela é uma menina muito talentosa, que já está construindo um caminho bem interessante na música, e recebe o apoio e o incentivo da família, que é muito musical. Com certeza, uma carreira bem promissora espera por ela”, analisa Lucy Alves, artista paraibana que ganhou notoriedade em nível nacional em 2013, ao ser vice-campeã do reality show musical “The Voice Brasil” e em 2015 foi destaque da novela “Velho Chico”, da Globo, passando a partir de então a se dividir entre as carreiras e de cantora e de atriz.

Brisa Star, por sua vez, tem apenas 15 anos e nasceu em Ibiaí-MG. É filha do cantor/compositor Juninho Pirado, que em 2018 a levou para participar da gravação da música “Dançando”. No ano seguinte ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão piseiro, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho” com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). Essa canção alcançou grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas três dias. O êxito desta faixa levou Brisa a assinar contrato com a Sony Music. Pela gravadora, ela gravou a música “Cena de Amor” com a participação do cantor Zé Vaqueiro, “Prometi” (composta por seu pai), a versão de piseiro da música “Como Eu Quero” e “Quem Jura Mente”, esta, ao lado de Gabi Martins. Por fim, o EP “Retrô da Brisa Star” e o single e clipe “Seu Abraço”, em parceria com o MC Pedrinho.

Ouça “Foi Amor”, novo single de Brisa Star (feat. Lucy Alves):

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!