Safadão planeja o lançamento de projeto “TBT2”
30/10/2022 06:16 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Está em fase de pós-produção o novo audiovisual de Wesley Safadão, gravado no último sábado, 22, em Caruaru. Ainda em novembro, o artista, através de sua nova gravadora (Potência Music), disponibilizará nas plataformas o primeiro lote de faixas — ao todo, o material registrado deve ser lançado em três ou quatro EPs.

Em junho de 2019, o cantor cearense lançou, ainda pela Som Livre, o álbum ao vivo “TBT”, com 27 músicas, incluindo aí alguns medleys — tudo captado de forma retrospectiva, com foco nos tempos em que ele foi vocalista da banda garota Safada. Agora, ele retoma a nostalgia, no projeto em áudio e vídeo “TBT do Safadão 2”, gravado em show realizado no Parque Fernando Lucena, na cidade pernambucana, na presença de 25 mil pessoas, que se estendeu até quase às sete da manhã.

No show, ele contou com a participação especial de Márcia Fellipe e Mara Pavanelly, suas ex-parceiras da época de Garota Safada, e do amigo Raí Saia Rodada. Mara relembrou com o anfitrião os hits “Tá Combinado”, “Obsessão” e “Queria Falar Desse Amor”.  Com Marcia Fellipe, ele recordou “Ninguém Vai Separar”, “Eu Tô Sensacional”, “Escravo do Amor” e um dos seus maiores sucessos, “Tentativas em Vão”.  Com Raí Saia Roda, o cantor fez dueto em “Cachorrão da Madrugada”, “Quer Ir Mais Eu? Vamos” e “Eu Vou Beber, Vou Farreá”.

Outras músicas apresentadas no show são “Agora Vai Ser pra Valer, “Jejum de Amor”, “Vem pro Meu Lounge”, “Lendas e Mistérios”, “Primeira Dama”, “Tá Com Saudade de Mim”, “Eu tô de Boa”, “A Gente Tem Tudo pra Dar Certo”, “Som da Viola”, “Poderosa”, “Segunda Opção”, “100% Muito Louco”, “Empinadinha”, “Ela Gosta é da Pisadinha”, “Playzim”, “Elas Ficam Loucas”, “Bota Bota” e “Desce Piriguete”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!