No dia 9 de agosto, Dia das Pais, acontece a segunda live de Zeca Pagodinho, com transmissão pelo canal do cantor no YouTube — a partir das 17 horas. Inicialmente, o artista pensou em realizar o show às 13 horas, para animar o almoço do público telespectador, mas a festa acabou ficando para o fim da tarde. “Assim ninguém vai sambar com o prato na mão”, deve ter pensado Zeca.
O repertório ainda não foi anunciado, mas reunirá os grandes sucessos da discografia de mais de 40 anos de Zeca Pagodinho. O show, que deve ter pelo menos 1h30, deve contar com sucessos como “Deixa a Vida Me Levar”, “Minha Fé”, “Mais Feliz”, “Verdade”, “Maneiras”, “Faixa Amarela” e “Caviar”, entre outros sucessos.
Paulão Sete Cordas será o diretor musical da live e vai tocar, é claro, seu inconfundível violão, ao lado de Vitor Motta (sopros), Alessandro Cardoso (cavaquinho), Marcos Esguleba, Jaguara e Ura (percussão), “todos mantendo o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde”, como informa o escritório artístico de Zeca.
No começo da pandemia, quando vários artistas encontraram nas lives uma forma de manter contato com o público — e de faturar, além de arrecadar fundos e produtos para os mais afetados –, Zeca chegou a negar que faria uma transmissão online, afirmando não se adaptar ao formato e a cantar sem a presença de público. No entanto, para a felicidade do público, ele voltou atrás. Resultado: sua única live até agora, no Dia das Mães (10 de maio), já foi vista por mais de quatro milhões de pessoas no YouTube. A intenção do artista é repetir o feito neste domingo.
Relembre Zeca cantando “Deixa a Vida Me Levar”, que estará na live de domingo:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.