Gustavo Mioto grava novo DVD em São Paulo
28/10/2020 05:54 em Música

Redação Portal Sucesso*

No final de outubro do ano passado, o paulista Gustavo Mioto escolheu o nordeste para gravar seu primeiro projeto audiovisual. Ele fez um megashow no estacionamento do Shopping Beira Mar, em Fortaleza, que contou com as participações especiais de Wesley Safadão e Xand Avião. O registro contou com várias faixas que fariam muito sucesso ao longo de 2020, em especial a romântica “Com ou Sem Mim”.

Na noite da última segunda feira, quase exatamente um ano após o DVD gravado na capital cearense, o jovem da cidade de Votuporanga (mas atualmente baseado em São Paulo), mais uma vez quis homenagear a região nordeste. Ele gravou, no topo de um prédio na capital paulista, o audiovisual “Gustavo Mioto – Mistura”, mais uma vez com convidados “nordestinos” — o sanfoneiro e cantor Dorgival Dantas, a banda Calcinha Preta e o potiguar Raí Saia Rodada.

gustavo mioto e dorgival dantas

Sob o olhar atento e o comando do diretor Jaques Junior, e contando um cenário inspirador, o artista gravou faixas inéditas, hits do cancioneiro nordestino — com os convidados citados — e regravações de sucessos próprios vertidos para o forró, casos de “Contramão”, “Fake News” e “Com ou Sem Mim”. “O projeto é para enaltecer a cultura musical brasileira, é uma forma de mostrar essa mistura de estilos. Tenho certeza que essa mistura, que pra mim é ‘massa’, vai agradar não só os fãs do meu trabalho, mas o público em geral”, afirma Gustavo.

“Gustavo Mioto – Mistura” tem previsão de lançamento para dezembro. Mas em novembro, ele deve disponibilizar nas plataformas de áudio e no YouTube o primeiro single do projeto, a inédita “Despedida de Casal”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!