Gravadoras planejam contratar Juliette do “BBB”
20/04/2021 06:03 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A advogada e maquiadora Juliette Freire lamenta-se ou chora toda vez que está ameaçada ou quando vai ao chamado “paredão”, enquete na qual o público elege o participante do “Big Brother Brasil” que deve deixar o reality. Mal sabe ela que as chances de deixar o confinamento pela vontade popular é praticamente zero, já que todas as pesquisas realizadas pelos portais de notícias e redes sociais indicam que Juliette é, disparado, a participante mais popular do “BBB”.

A paraibana de 31 anos, que prima pela autenticidade e jeito bem humorado, já pode-se considerar milionária mesmo que não ganhe o prêmio máximo da competição. Ao longo de sua participação no programa, Juliette conquistou a impressionante  legião de 22 milhões de seguidores apenas no Instagram — celebridades com esta base de fãs na rede social cobram ao menos R$ 100 mil reais por cada postagem patrocinada e chegam a fazer mais de dez posts do tipo por mês.

Juliette também não deve saber, mas com certeza — ganhe ou não o reality — sairá da casa como garota-propaganda de várias marcas, como aconteceu com participantes de destaque de edições anteriores — casos de Sabrina Sato (em 2003), Diego Alemão (2007) e mais recentemente Babu Santana e Telma de Assis, além de Lucas Penteado, que abandonou o programa neste ano, sendo na sequência contratado pela Avon para estrelar uma campanha. Alguém duvida que, com seu estilo único, carisma e graça Juliette ficará longe do radar das marcas e agências de publicidade?

Mais ainda: considerando o que ocorreu em outras edições do “Big Brother” — com nomes que se popularizaram na casa –, a própria Rede Globo deve oferecer um contrato de longa duração para Juliette Freire tão logo ela esteja fora da “bolha”. A nova estrela nacional pode virar apresentadora, humorista ou mesmo atriz, já que ao longo de quase três meses de confinamento ficou claro a quem acompanha o programa que Juliette tem talento artístico de sobra.

Quem a viu cantando algumas vezes, sobretudo ao lado do sertanejo Rodolffo, não tem dúvidas. Ela é ótima cantora. Até por isso, o mais provável é que a maquiadora opte inicialmente pela música como manifestação artística. E por quê? Porque essas
“canjas” que ela deu lá dentro não só chamaram atenção de produtores musicais e das grandes gravadoras — que já se movimentam, consultando os responsáveis por sua carreira sobre tal possibilidade –, como de artistas famosos. Rodolffo já disse que vai convidá-la a gravar algo com a dupla que ele mantém com Israel. Wesley Safadão também mostrou interesse em fazer parceria com ela, assim como Chico César, conterrâneo de Juliette, cuja música “Deus Me Proteja” é uma das preferidas da participante, segundo ela declarou no programa.

Assista Juliette no “BBB” mostrando que é ótima cantora:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!